7desenvolvimentohumano.png

Conhecer para quê? Questões sobre desenvolvimento humano

: Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 29 Noviembre 2018 a las 10:00

Clique para acessar:

- Fotos

- Matéria Secom/UFG

- Slides da palestra

Evento Realizado

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra Conhecer para quê? Questões sobre desenvolvimento humano.

Palestrante:
Sandra Valéria Limonta (FE/UFG)
Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG); mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP/Marília) e licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Professora associada da Universidade Federal de Goiás na Faculdade de Educação, no curso de Pedagogia (área de Fundamentos e Metodologia do Ensino de Ciências Naturais na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e no Programa de Pós-Graduação em Educação (Linha de Pesquisa Formação, Profissionalização Docente e Trabalho Educativo). Líder do Grupo de Pesquisa Trabalho Docente e Educação Escolar (TRABEDUC). Temas de ensino e pesquisa: trabalho docente; conhecimento escolar; ensino e aprendizagem de Ciências da Natureza no Ensino Fundamental.

Data:
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Horário e Local:
Das 10h às 11h30, Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Palestra 29.11