Capa notícia 30.06

Mais de 80 alunos participam do Encontro UFG Júnior

En 02/07/18 16:05 . Actualizado en 02/07/18 16:34 .
No último sábado, 30 de junho, aconteceu no Auditório da Agência UFG de Inovação o Encontro UFG Júnior, o movimento de empresas juniores da Universidade, com a participação de cerca de 80 alunos, representando as 16 Empresas Juniores atuantes na UFG e alunos interessados em ingressar no movimento. Na oportunidade estiveram presentes o Reitor, professor Edward Madureira, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Jesiel Carvalho, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, professora Maisa Miralva da Silva, a Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação, professora Helena Carasek, o Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Estudantis, professor Igor Kopcak, a gerente do CEI, Emília Rosângela e a equipe do Setor de Comunicação e Eventos da PRPI.

Durante o encontro, as Empresas Juniores apresentaram as atividades que estão sendo desenvolvidas e destacaram as parcerias já firmadas com empresas e entidades da região, fortalecendo a economia regional. Também foram discutidas ações para fortalecer o movimento na Universidade, além do planejamento de atividades para o próximo semestre envolvendo as Empresas Juniores,  a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Confira a lista das empresas juniores presentes:
Beta2

Mutare

Ponto Comunicação

Pro Partners

Clique aqui para acessar mais fotos do evento!

Categorías: NOTÍCIAS