SEGUNDA VERSÃO RESULTADO PRELIMINAR NOTÍCIA

Segunda Versão - Resultado Preliminar

Em 13/07/18 14:06. Atualizada em 18/07/18 17:34.

Aos 13 dias do mês de julho de 2018, a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público A SEGUNDA VERSÃO DO RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo do Programa Institucional de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico, nas modalidades PIBIC, PIBIC-AF, PIVIC, PIBIC-EM, PIBIC-EF, PIBITI, PIVITI, para o período 2018/2019, respeitando-se as normas estabelecidas pelos Editais:

  • Nº 05/2017/PRPI - PIBIC/PIBIC-AF/PIVIC;
  • Nº 06/2017/PRPI - PIBIC-EM/PIBIC-EF;
  • Nº 07/2017/PRPI - PIBITI/PIVITI.

Esta divulgação refere-se às propostas que obtiveram, segundo a avaliação do Comitê Externo do CNPq, parecer recomendado e não recomendado. O resultado está apresentado pelo nome do pesquisador/proponente, listado em ordem alfabética, seguido da Nota Final de classificação (NFC), Nota do Projeto (NP), Nota da Produção Intelectual (NPI) e pontuação extraída da Plataforma Lattes.

A suspensão da publicação da primeira versão dos resultados preliminares foi motivada por um desencontro na interpretação do item 3.1 dos Editais 5, 6 e 7/2017, que levou a uma computação inicial em desacordo com estes Editais.

O item 3.1h, que traz a fórmula para o cálculo da NFC (NFC=[(NPI*7) + (NP*3)/10]), sugere a normalização da variável NPI e a computação inicial da pontuação Lattes foi feita normalizando-se esta variável. No entanto, o item 3.1g dos Editais define esta variável sem previsão de normalização. Desse modo, a pontuação foi recalculada sem a normalização da NPI, que segue publicada.

O equívoco desse procedimento foi identificado pelos professores da Matemática, a quem agradecemos o alerta.

Este resultado não contempla a concessão de bolsa. O resultado final com concessão de bolsa acontecerá após o julgamento dos pedidos de reconsideração, de acordo com o estabelecido no item 3 dos Editais – CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS”.

O período para solicitação de reconsideração quanto ao MÉRITO está encerrado.

O período para solicitação de reconsideração quanto à PONTUAÇÃO SERÁ ESTENDIDO ATÉ AS 23:59 O DIA 16/07/2018

Para solicitar a reconsideração, o pesquisador deverá preencher a planilha anexa com itens da produção conforme o período previsto nos editais e encaminhá-la, por meio do endereço eletrônico piict.ufg@gmail.com,  constando no campo assunto a frase: “RECONSIDERAÇÃO PONTUAÇÃO_2a. Versão Resultados Preliminares”.

 

ACESSE O RESULTADO ABAIXO:

1 . PIBIC

2 . PIBIC - AF

3 . PIVIC

4 . PIBIC - Ensino Médio

5 . PIBIC - Ensino Fundamental

6 . PIBITI

7 . PIVITI

 

FORMULÁRIOS PARA SOLICITAR RECURSO

1 . Formulário para recurso da pontuação - IC

2 . Formulário para recurso da pontuação - IDT

Categorias: NOTÍCIAS