Capa notícia

5° Olimpíada de Empreendedorismo Universitário - UFG

En 24/08/18 12:10 .

As inscrições para a 5° OEU deverão ser feitas, via web, até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 09 de setembro de 2018, por meio do formulário de inscrição eletrônico Congressy, disponibilizado exclusivamente através deste link.

Para ter acesso ao formulário de inscrições, o proponente precisará realizar o cadastro ou login na plataforma Congressy e clicar em realizar inscrição. Em seguida será solicitada a seleção da categoria: negócios ou social. Feito isso, o proponente deverá preencher alguns dados pessoais. E a última etapa será preencher o formulário de inscrições para participar da OEU. 

Os espelhos dos formulários de inscrições podem ser encontrados no edital como Anexo I (Categoria Negócios) e Anexo II (Categoria Social), dessa forma o grupo poderá organizar-se antes mesmo de acessar o formulário online.

Antes de submeter sua proposta, leia atentamente o edital
A inscrição só deverá ser finalizada e enviada quando o proponente se certificar que todos os dados estão preenchidos corretamente e todos os documentos necessários foram anexados. Uma vez enviada, a proposta não pode ser alterada.

Para mais informações, entre em contato com o CEI - UFG Goiânia:

Telefone: (62) 3209 6034 
E-mail: cei.ufgo@gmail.com

Notícia disponível em: https://oeu.cei.ufg.br/p/25749-inscricoes-5-oeu

 

Categorías: editais