Cartaz Mostra UFG de Inovação

Prorrogada chamada para exposição na II Mostra UFG de Inovação

Em 23/08/19 17:03. Atualizada em 29/08/19 10:38.

As inscrições podem ser feitas até 04/09 para apresentação em estandes ou por meio de pôsteres eletrônicos.

Foi prorrogada a chamada para projetos e pesquisas a serem expostos na II Mostra UFG de Inovação. O novo prazo final para inscrições é 4 de setembro. A Mostra ocorrerá durante o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX), nos dias 21 e 22 de outubro de 2019. O objetivo da mostra é apresentar ao público da UFG e a toda a sociedade exemplos de atividades da Universidade em pesquisa com viés de inovação tecnológica.

Os interessados em participar da mostra poderão optar por apresentar os seus projetos/pesquisas presencialmente em estandes ou por meio de pôsteres eletrônicos. No caso dos estandes, é obrigatória a disponibilidade de atendimento por parte de no mínimo um pesquisador durante todo o período da Mostra. Para os pôsteres eletrônicos, os pesquisadores deverão fornecer um vídeo ou apresentação em ppt, com cerca de 2 minutos, conforme modelo que será fornecido pela Comissão Organizadora da Mostra.

As inscrições serão feitas por meio de uma ficha simplificada que deverá ser preenchida e encaminhada ao e-mail prpi@ufg.br.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

Para mais informações clique aqui.

 

Categorias: notícias