Open Day IPE lab

IPE lab UFG realiza Open Day para mostrar possibilidades de tirar ideias do papel

Em 09/10/19 11:59.

Visitantes terão a chance de conhecer o IPE lab e conversar sobre prototipagem

O IPE lab UFG realizará seu primeiro Open Day no dia 11 de outubro, das 14 às 17 horas, na unidade localizada ao lado da Agência de Inovação, no Parque Tecnológico Samambaia, em Goiânia.  Esse será um dia aberto à visitação, em que os interessados podem chegar sem marcar horário.

A proposta do Open Day é reservar um dia para receber as pessoas, explicar o projeto IPE lab e mostrar algumas possibilidades de prototipagem. É uma oportunidade para que os visitantes conheçam ferramentas que podem ser utilizadas para transformar suas ideias em produtos.     

A rede IPE lab - Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo é um projeto vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG e compreende um conjunto de laboratórios abertos a toda a comunidade para construção de protótipos e desenvolvimento de produtos. A iniciativa é resultado da parceria entre a Universidade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa da UFG (Funape) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

Confira as outras datas do Open Day e mais detalhes no site www.ipelab.ufg.br.

Categorias: notícias