Seminário de Iniciação à Pesquisa UFG 2020

Inscrições ao Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG vão até 25/9

Em 04/09/20 10:57. Atualizada em 16/08/22 14:11.

Evento será virtual e ocorrerá de 21 a 23 de outubro, dentro da programação do 17º Conpeex

Interessados em participar do Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG devem se inscrever no site do 17 º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex) até o dia 25 de setembro. O Seminário integra a programação do Conpeex e será realizado totalmente virtual, de 21 a 23 de outubro.

O objetivo do Seminário é a divulgação e avaliação dos resultados dos planos de trabalho vinculados à iniciação científica e tecnológica da Universidade, desenvolvidos no último ano. A participação de todos os estudantes vinculados ao Programa de Iniciação à Pesquisa UFG 2019/2020 é obrigatória. Outros alunos de iniciação à pesquisa da Universidade, fora do programa, também podem participar.

Atenção para as datas

Apesar de as inscrições ao Conpeex estarem abertas até o dia 14 de outubro, quem vai participar do Seminário deve se inscrever no Conpeex até o dia 25 de setembro. Para isso, acesse o site do 17º Conpeex e inscreva-se na modalidade Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em inovação.

Já a submissão de trabalhos ao Seminário deverá ser feita no período de 1º a 10 de outubro, por meio da plataforma do evento que poderá ser acessada no endereço seminariopip.prpi.ufg.br.

Acesse as normas de participação e de submissão de trabalhos ao Seminário neste link.