Chamada Finep SOS Equipamentos 2020

Aberta chamada Finep para apoio à manutenção de equipamentos

Em 09/09/20 08:05. Atualizada em 09/09/20 08:15.

A proposta é institucional e interessados devem encaminhar informações à PRPI-UFG até 14/9

Está aberta a Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2020.

O objetivo é selecionar propostas para o apoio financeiro à manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e grande porte, cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Trata-se de manutenção corretiva de equipamentos que estejam fora de operação. Sobre o cadastro dos equipamentos da UFG, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) providenciará simultaneamente à chamada.

A proposta é institucional e poderá ser composta por até quatro subprojetos, sendo que cada subprojeto deverá contemplar a manutenção corretiva de apenas um equipamento. O valor mínimo da manutenção por equipamento será de R$ 20 mil e máximo de R$ 500 mil.

Os pesquisadores responsáveis por equipamentos nas condições acima especificadas, e que desejam participar da chamada, devem entrar em contato com o Setor de Apoio a Projetos e Grupos de Pesquisa da PRPI pelo e-mail projetos.prpi@ufg.br encaminhando as informações necessárias conforme este modelo.

Essa manifestação de interesse deverá ser encaminhada até, no máximo, o dia 14 de setembro para que a equipe da Pró-Reitoria tenha tempo hábil para o envio da proposta. 

Categorias: notícias