BannerNotícia_Site PRPI_UltimosDiasDeInscrição

Últimos dias para inscrições ao Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG

Em 24/09/20 11:02. Atualizada em 24/09/20 11:21.

Interessados devem se inscrever até esta sexta, dia 25/9

As inscrições ao Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG encerram-se no dia 25 de setembro. O Seminário integra a programação do 17 º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex) e será realizado totalmente virtual, de 21 a 23 de outubro.

Durante o Seminário, serão apresentados os trabalhos dos estudantes vinculados à edição 2019/2020 do Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG. Outros alunos de iniciação à pesquisa da Universidade, fora do programa, também podem participar submetendo trabalhos.

Vale ressaltar que qualquer pessoa pode assistir às apresentações de trabalhos. Para isso, basta acessar “Programação” na barra de opções da Plataforma online do Seminário e escolher a sessão desejada ou ir em “Trabalhos > Lista de trabalhos” e buscar pelo trabalho de interesse, utilizando a busca rápida ou os filtros da busca avançada (título, estudante, orientador, área, sessão etc.)

Inscrições e submissão de trabalhos

Apesar de as inscrições ao Conpeex estarem abertas até o dia 14 de outubro, quem vai participar do Seminário deve se inscrever até o dia 25 de setembro. Para isso, acesse o site do 17º Conpeex e inscreva-se na modalidade Seminário de Iniciação à Pesquisa.

Já a submissão de trabalhos ao Seminário deverá ser feita no período de 1º a 10 de outubro, por meio da plataforma do evento que poderá ser acessada no endereço seminariopip.prpi.ufg.br.

Acesse as normas de participação e de submissão de trabalhos ao Seminário neste link.

Categorias: notícias