Inovação

RESULTADO DO II PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO

Em 08/12/14 16:36. Atualizada em 23/12/14 11:40.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação apresenta os vencedores do II Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, pela relevância e qualidade dos trabalhos apresentados.

 

  • Diego Silva Cabral/PIBITI, premiado com o trabalho intitulado “Desenvolvimento de uma fonte de ionização ambiente para detecção e quantificação de resíduos agroquímicos por espectrometria de massas”, sob a orientação do Prof. Dr. Boniek Gontijo Vaz/IQ.

 

  • Antônia Caixeta Neta/PIBITI, premiado com o trabalho intitulado “Estudo Sobre o Desenvolvimento de um processo de análises fitoquímicas em algumas espécies de plantas do Cerrado Goiano para detecção de classes de produtos naturais”, sob a orientação da Profa. Dra. Vanessa Gisele Pasqualotto Severino/CATALÃO.

 

A entrega do prêmio acontecerá no dia 12/12/2014 (sexta-feira) às 08h30min no Auditório da Biblioteca Central/UFG - Campus II, durante a reunião do CONSUNI. Os premiados e seus orientadores estão convidados a comparecerem para a cerimônia de premiação.