Banner: Interdisciplinaridade, Mídias Interativas e Inovação

Texto: Angélica Queiroz
Fotos: Adriana Silva/Ascom UFG

Dados do Evento

O Centro de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos a participarem da palestra Interdisciplinaridade, Mídias Interativas e Inovação.

Data: Terça, 23 de fevereiro de 2016.

Horário e Local:

- Das 15h às 17h, Auditório do ICB III em frente ao DCE, próximo à Caixa  Econômica Federal*, Campus II - Samambaia, UFG.

*Novo Local

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui!
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail)

Palestrante:
Prof. Cleomar Rocha (MediaLab/UFG)
Possui graduação em Letras pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iporá (1991), mestrado em Arte e Tecnologia da Imagem pela Universidade de Brasília (1997), doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (2004), pós-doutorado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP (2009), pós-doutorado em Estudos Culturais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011), pós-doutorado em Poéticas Interdisciplinares pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015/16). É professor adjunto da Universidade Federal de Goiás, coordena o Media Lab / UFG, o Observatório de Economia Criativa de Goiás, o Núcleo de Tecnologias Assistivas da UFG e o curso de especialização em Inovação em Mídias Interativas. É coordenador executivo do Arranjo Produtivo Local em Audiovisual e Games de Goiânia. Tem experiência nas áreas de Artes, Comunicação e Design, atua principalmente nos seguintes temas: Arte Tecnológica, Design de Interfaces e Mídias Interativas.

novo local