Apresentação Programa de Formação em Pesquisa

Updated at 07/05/17 15:20 .

Programa de Formação para Pesquisa

Apresentação

O Programa de Formação em Pesquisa, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFG, tem como objetivo a difusão da ciência e pesquisa no âmbito da Universidade, bem como a capacitação da comunidade acadêmica para elaboração de projetos de pesquisas, análise de dados e divulgação cientifica.

Público Alvo

O público-alvo do Programa de Formação em Pesquisa é composto por professores, pesquisadores, estudantes e técnicos da Universidade Federal de Goiás, mas havendo disponibilidade de vagas, a participação está aberta para pessoas da comunidade acadêmica externa. Estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Cientifica (PIBIC) e Programa Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) compõem um grupo prioritário.

Certificados

O certificado de participação será por palestra, sendo enviado por e-mail aos participantes. Para tanto, é fundamental, no ato da inscrição fornecer e-mail correto.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico no site www.prpi.ufg.br. Cada evento exigirá nova inscrição, pois serão confeccionados certificados de participação específicos para cada evento.

Lilian Alves

Coordenação Geral de Pesquisa

Email: pesquisa.ufg@gmail.com

Telefone: 3521 1870

Última atividade 2017/1

Palestra: Como Escrever um Bom Relatório de Pesquisa?

Palestrante: Professora Maria Clorinda Soares Fioravanti

Dia 12/07/2017 - Campus Colemar Natal e Silva

19horas, Auditório da Faculdade de Direito - Inscrição aqui

Dia 15/07/2017 - Campus Samambaia