3pesquisaqualitativa.png

Pesquisa Qualitativa: porque, quando e como

Evento

: Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG

: 19 Octubre 2018 a las 09:00

Evento Realizado!

Clique para acessar:

- Fotos
Créditos: Carlos Siqueira

- Matérias Secom
Texto: Gustavo Motta

Dados do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra Pesquisa Qualitativa: porque, quando e como.

Palestrante:
Efigênia Ferreira e Ferreira (UFMG)
Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1969), especialização em Saúde Coletiva pela PUCMINAS (1981), mestrado em Odontologia- Clinica Odontológica, pela Universidade Federal de Minas Gerais (1996) e doutorado em Ciência Animal - Epidemiologia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000). Professora Titular da Faculdade de Odontologia-UFMG. Foi Pro Reitora de Extensão-UFMG de 2011 a 2014. É professora permanente do Programa de Pós Graduação em Odontologia-UFMG . Atualmente é chefe do Departamento de Odontologia Social e Preventiva. Preside a Comissão de Ética do Servidor Publico na UFMG Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Saúde Coletiva, nas áreas de Epidemiologia e Pesquisa Qualitativa, atuando principalmente nos seguintes temas: epidemiologia das doenças bucais, violência e saúde, promoção de saúde, qualidade de vida.  

Data: 
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018.

Horário e Local:
Das 9h às 12h, Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.
Cartaz Palestra Pesquisa Qualitativa