I Simpósio Multidisciplinar em Materiais do Centro-Oeste

Em 20/06/18 09:17.
I Simpósio Multidisciplinar em Materiais do Centro-Oeste
Doutorado em Ciências Exatas  e Tecnológicas realiza I Simpósio Multidisciplinar em Materiais do Centro-Oeste, com apoio dos PPG's da UnB, UFTM, UFMT e UFMS e apoio financeiro da FAPEG e CAPES.
O evento será realizado nos dias 15,16 e 17 de agosto no hotel Di Roma Exclusive na cidade de Caldas Novas. Tem como escopo a área de materiais, seus aspectos fundamentais (incluindo Física Quântica, Física Estatística, métodos de simulação de materiais), passando pelo desenvolvimento e caracterização de novos materiais, até aplicações em nanotecnologia, biomateriais e outras. O público-alvo deste evento são pesquisadores, professores, alunos de Mestrado, Doutorado e Iniciação Científica.
Haverá apresentações orais e de pôsteres. Além da publicação dos resumos, alguns trabalhos serão selecionados para fazerem parte de uma edição especial da Revista Orbital (indexada no JCR e SCOPUS).
No corpo de palestrantes teremos físicos e químicos de relevo nacional e internacional.
Mais informações no site do evento https://ppgcetufgrc.wixsite.com/smmco