Banner I Mostra UFG de Inovação

I Mostra UFG de Inovação

On 10/05/18 19:40 . Updated at 10/11/18 17:46 .

Tecnologias, Oportunidade de Negócios, Pesquisas, Protótipos, Produtos Inovadores, Transferência de Tecnologia

Convidamos a todos para visitar a I Mostra UFG de Inovação que ocorrerá nos dias 15 a 17 de outubro de 2018.

A Mostra é um esforço da Universidade Federal de Goiás de se aproximar mais das empresas e da sociedade em geral, apresentando exemplos do potencial da UFG em pesquisas com viés de inovação tecnológica.

Em um espaço de cerca de 500 m2 serão apresentados projetos das várias áreas de conhecimento, protótipos, pesquisas inovadoras, novos produtos e processos, tudo isso com potencial de transferência de tecnologia. Ademais, estarão presentes vários agentes do sistema de empreendedorismo e inovação, tais como SEBRAE, FUNTEC, FAPEG e RGI.

Data: 15 a 17 de outubro de 2018

Local: Pavilhão ao lado do Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal – Universidade Federal de Goiás – Campus Samambaia

Abertura dia 15/10/2018 às 11h.

Mais informações clique aqui.

Cartaz Mostra

A mostra terá os seguintes temas:

Temas Mostra

Categories: Notícias