Prêmio ICIDTI2018

Prêmio UFG de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação 2018

Em 06/12/18 10:18. Atualizada em 12/11/19 11:57.

O Prêmio UFG de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação tem como objetivo homenagear estudantes que se destacaram no Programa Institucional de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico desta Universidade (PIICT-PRPI/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, considerando a qualidade e relevância do trabalho desenvolvido.

O Prêmio consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao respectivo orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido e, ainda, na publicação do trabalho final no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico da UFG – 2017/2018”, editado e publicado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

Clique para acessar os resultados e o regulamento:

XVI Prêmio de Iniciação Científica (2018)

VI Prêmio de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (2018)

Regulamento do VI Prêmio de IDTI 2018

Regulamento do XVI Prêmio de IC 2018