noticia_edital2_pip1920

Programa de Iniciação à Pesquisa recebe propostas de solicitação de bolsas institucionais

En 12/06/19 16:47 .

O prazo de inscrições às cotas de bolsas do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG se encerra no próximo dia 24 de junho. Essa também é a data limite para atualização do Currículo Lattes dos proponentes, de onde será extraída, de forma automática, a pontuação da produção intelectual dos pesquisadores.

A concessão de cotas de bolsas institucionais (CNPq e UFG) aos pesquisadores com planos de  trabalhos recomendados no Edital  PRPI  Nº  01/2019  do Programa de Iniciação à Pesquisa é o objetivo do Edital  PRPI  Nº  02/2019, publicado no dia 20 de maio de 2019.

Cada proponente poderá concorrer a, no máximo, uma bolsa de cada modalidade: PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, PIBIC-EF, PIBITI, PROLICEN. O tipo de bolsa a ser solicitada deve ser compatível com o plano de trabalho recomendado (Iniciação Científica (IC); Iniciação Científica Júnior (ICJr); Iniciação Tecnológica (IT); e Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas (PROLICEN)).

As  bolsas terão a duração de 12 meses, com início em 1º de agosto de 2019 e término em 31 de julho de 2020. A indicação dos alunos só vai ocorrer após o resultado final do Edital 2, para todos os planos recomendados.

Mais informações podem ser obtidas neste link ou pelo e-mail pip.prpi@ufg.br .

Categorías: notícias