Vitrine Tecnológica

Banner_Interno_Vitrine Tecnológica

O QUE É?

A Plataforma de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (PITT) disponibiliza uma Vitrine Tecnológica na qual constam informações detalhadas sobre as tecnologias e soluções de propriedade da Universidade. A funcionalidade permite aos usuários pesquisar as tecnologias por tipo, estágio, categorias, inventores, situação, unidade ou órgão a que a propriedade está vinculada.

A PITT é uma solução tecnológica multifuncional desenvolvida pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI/UFG), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) e com apoio do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia/UFG).

COMO ACESSAR A VITRINE TECNOLÓGICA?

O acesso à Vitrine tecnológica pode ser realizado diretamente por meio do link que segue abaixo:

Botão_Site PRPI_Página Vitrine Tecnológica_Vitrine Tecnológica