Logomarca do evento Escola Regional de Alto Desempenho do Centro-Oeste

Escola Regional de Alto Desempenho do Centro-Oeste recebe inscrições

Em 17/09/19 16:54.

Evento realizado pelo Instituto de Informática da UFG recebe resumos até 23/09

O Instituto de Informática da UFG, em parceria com a Sociedade Brasileira da Computação, realiza a segunda edição da Escola Regional de Alto Desempenho do Centro-Oeste (ERAD-CO), realizada em conjunto com a Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO), nos dias 22 e 23 de novembro, no campus Samambaia da UFG. O prazo para submissão dos resumos é 23 de setembro. Os resumos selecionados serão apresentados durante o evento.

A ERAD visa à formação de pessoal na área de Processamento de Alto Desempenho (PAD), com palestras, minicursos e fórum para discussão de pesquisas de Iniciação Científica e Pós-Graduação.  Nesse fórum, os alunos poderão apresentar suas ideias e receber sugestões. Para isso, é necessário submeter resumo e ter o texto aprovado pelo comitê de programa.

Os temas de interesse incluem contribuições em algoritmos, sistemas, avaliação e trabalhos aplicados que fazem uso de Processamento de Alto Desempenho (PAD/HPC), entre outros.

Para mais detalhes, acesse este link.

Categorias: notícias computação