Oficinas IPE lab

IPE lab UFG anuncia novas datas para oficinas sobre prototipagem em 3D

Em 02/10/19 10:33. Atualizada em 25/10/19 14:29.

Vagas para as oficinas de outubro foram preenchidas em menos de 24 horas

Após o rápido preenchimento das vagas das oficinas de outubro, a coordenação do IPE lab deu início ao processo de inscrições para as oficinas que serão realizadas no mês de novembro. Nas oficinas, serão apresentados os conceitos básicos sobre a fabricação de protótipos em impressoras 3D da rede IPE lab da UFG.

As oficinas serão realizadas na unidade IPE lab localizada no Parque Tecnológico Samambaia da UFG, em Goiânia. Qualquer pessoa interessada pode participar, desde que faça sua inscrição previamente. As oficinas são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações podem ser obtidas no site ipelab.ufg.br. Clique aqui para se inscrever.

O projeto IPE Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo é vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG e compreende uma rede de laboratórios abertos a toda a comunidade para construção de protótipos e desenvolvimento de produtos. A iniciativa é resultado da parceria entre a Universidade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa da UFG (Funape) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

 

Calendário oficinas IPE lab novembro

Categorias: notícias