Dúvidas Frequentes sobre as Unidades de Conservação - Herbário - Bosque Auguste de Saint Hilaire -Reserva Biológica Serra Dourada

QUAIS SÃO AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA UFG?

A Universidade mantém o Herbário e o Bosque Auguste de Saint-Hilaire, localizados no Câmpus Samambaia da UFG, e a Reserva Biológica da Serra Dourada Profº. José Ângelo Rizzo, localizada entre os municípios de Goiás e Mossâmedes, que atendem as demandas de toda a Universidade e de diversas instituições e a comunidade em geral.

COMO AGENDAR VISITAS AO HERBÁRIO?

O agendamento de visitas ao Herbário/UFG precisa ser realizado com um mínimo de 10 dias de antecedência por meio do formulário Google disponível no site da UC/UFG

COMO AGENDAR VISITAS AO BOSQUE AUGUSTE DE SAINT-HILAIRE?

O agendamento de visitas ao Bosque Auguste de Saint-Hilaire precisa ser realizado com um mínimo de 10 dias de antecedência por meio do formulário Google disponível no site da UC/UFG e as regras para visitação estão disponíveis neste link.

COMO AGENDAR VISITAS À RESERVA BIOLÓGICA DA SERRA DOURADA PROFº. JOSÉ ÂNGELO RIZZO?

O agendamento de visitas à Reserva Biológica da Serra Dourada Profº. José Ângelo Rizzo precisa ser realizado com um mínimo de 10 dias de antecedência por meio do formulário Google disponível no site da UC/UFG e as regras para visitação estão disponíveis neste link.