Banner Notícia - O Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação

: Auditório Lauro Vasconcelos da Faculdade de História, Campus Samambaia, UFG

: 26 de Setembro 2017 - 9h às 11h

Clique para acessar:

Slides da palestra
Créditos: Gesil Sampaio Amarante Segundo

- Matéria Ascom
Créditos: Angélica Queiroz

- Fotos
Créditos: Ana Fortunato

Vídeo da palestra O Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação
Palestrante: Prof. Gesil Sampaio Amarante Segundo

Créditos: Gabriel Yamamoto

Dados do Evento
A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos para a palestra O Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Palestrante:
Gesil Sampaio Amarante Segundo (UESC) Diretor-técnico do FORTEC
 (Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia)
Possui graduação em Física - Bacharelado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1996) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (2000). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual de Santa Cruz. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física de Plasmas e Descargas Elétricas, atuando principalmente nos seguintes temas: plasmas, antenas de rf, aquecimento e geração de fluxos por ondas de Alfvén, Computação de Alto Desempenho e Políticas Públicas de CT&I. É Coordenador de Transferência de Tecnologia do NIT-UESC, representante das ICTs da Bahia na Rede de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da Bahia (RePITTec), Presidente interino do Parque Cientifico e Tecnológico do Sul da Bahia e Diretor Técnico de Arcabouço Legal do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC).

Data:
Terça, 26 de setembro de 2017.

Horário e Local:
Das 9h às 11h, Auditório Lauro Vasconcelos da Faculdade de História, Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [Vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis)

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será de acordo com a disponibilidade de vagas ou necessariamente um dia antes do evento até às 12h.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.

Cartaz - O Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação