Capa Evento Penso, Logo ... Pesquiso com Ética

Inscreva-se para a palestra Penso, Logo... Pesquiso com Ética

Evento

: Auditório da Faculdade de Educação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 15 de Junho 2018 às 12:00

Clique para acessar:

- Fotos

- Slides

Dados do Evento:

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra Penso, Logo... Pesquiso com Ética.

Palestrante:

Luciane Ribeiro de Rezende Sucasas da Costa
Professora Titular da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Docente permanente nos Programas de Pós-Graduação em Odontologia e em Ciências da Saúde/UFG (mestrado/doutorado). Coordenadora do Grupo de Pesquisa Clínica Odontológica Pediátrica e do Núcleo de Estudos em Sedação Odontológica (NESO). Coordenadora do CEDACORE (Children Experiencing Dental Anxiety - Collaboration in Research and Education), juntamente com Prof. Marie T. Hosey, do King's College London. Membro do "International Committee for the Advancement of Procedural Sedation". Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia/UFG nos períodos 2005-2007, 2012-2014 e 2014-2016. Professora Visitante na University of British Columbia (Vancouver, Canadá, 2007-2008, bolsa CNPq). Mestrado e Doutorado na Universidade de São Paulo, área de concentração Odontopediatria (1992-1997). 

Data: 
Sexta-feira, 15 de junho de 2018.

Horário e Local:
Das 12h às 13h30min, Auditório da Faculdade de Educação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis)

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz - Penso, Logo... Pesquiso com Ética