5desenv-empreendedorismo.png

Texto: Luiz Felipe

- Slides

Dados do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra O Papel da Universidade no Desenvolvimento do Empreendedorismo.

Palestrante:
Cândido Borges (PPGADM/FACE/UFG)
Ph.D. em administração pela HEC Montréal, Canadá. Professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE/UFG). Coordenador do Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo da UFG. Editor Adjunto da Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (REGEPE). Na Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) é Líder do Tema Estratégia e Empreendedorismo da Divisão ESO. Foi fundador, Diretor Científico (2011-2014) e Vice-Presidente (2014-2016) da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE). Suas áreas de interesse são o empreendedorismo e a inovação. Suas pesquisas estão voltadas principalmente para as questões da criação de empresas, do empreendedorismo tecnológico e das políticas públicas de apoio ao empreendedorismo. Atuou como Coordenador de Transferência e Inovação Tecnológica na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG (2014/2017).

Data:
Terça-feira, 30 de outubro de 2018.

Horário e Local:
Das 10h às 11h30, Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

O Papel da Universidade no Desenvolvimento do Empreendedorismo