Análise Quantitativa de Dados em Ciências Humanas

- Slides

- Fotos

Dados do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Análise Quantitativa de Dados em Ciências Humanas.

Palestrante:
Jordão Horta Nunes (FCS/UFG)
Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1985), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (1995), doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2000); realizou estágio pós-doutoral na Unicamp em 2009. Atualmente é professor da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Metodologia das Ciências Sociais, Sociologia do Trabalho e Sociologia da Cultura, pesquisando e orientando atualmente principalmente nos seguintes temas: trabalho em serviços, metodologia e epistemologia das ciências sociais, associativismo, identidade social.

Data:
Quinta-feira, 23 de maio de 2019.

Horário e Local:
Das 10h às 12h, Auditório Lauro Vasconcelos, Faculdade de História, Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz Palestra Análise Quantitativa de Dados em Ciências Humanas