Ciência ou tecnologia - o que tem valor capa-noticia

Ciência ou tecnologia: o que tem valor?

Evento

: Auditório da UEG, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus Aparecida de Goiânia, UFG

: 21 de Maio 2019 às 15:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Ciência ou tecnologia: o que tem valor?

Palestrante:
Jesiel Freitas Carvalho (Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação)
Possui graduação em Física pela Universidade Federal de Goiás (1991), mestrado em Física pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (1999). Realizou estágio pós-doutoral no Institut Néel/CNRS/Grenoble-França (2007). É professor titular do Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde trabalha desde de 1997. Coordenou o processo de implantação do Laboratório Multiusuário de Microscopia de Alta Resolução da UFG - LabMic, cuja operação regular foi iniciada em 2011, e atualmente integra seu Comitê Gestor. Entre 2011 e 2013 coordenou a implantação do Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - CRTI, tendo sido seu Coordenador Geral de 2013 a 2017, seguindo como um dos seus coordenadores adjuntos. Foi Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFG de dezembro de 2016 a janeiro de 2018. Atualmente é o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação (gestão 2018-2021). Possui atuação na área de Física de Materiais, trabalhando em temas como: preparação e caracterização de materiais mono e policristalinos para aplicações em óptica e como detetores; preparação e caracterização de cerâmicas dielétricas; caracterização estrutural de sólidos cristalinos sintéticos e naturais.

Data:
Terça-feira, 21 de maio de 2019.

Horário e Local:
Das 15h às 17h, Auditório da UEG, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus Aparecida de Goiânia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Ciência ou tecnologia: o que tem valor?