Cartaz Campus Party em Goiânia

Feel the future - Campus Party em Goiânia

Evento

: Teatro Belkiss Spenciere da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC), Campus Samambaia, UFG.

: 22 de Agosto 2019 às 14:30

A Universidade Federal de Goiás e o Instituto Campus Party, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Feel the future - Campus Party em Goiânia.

Palestrante:
Francesco Farruggia - Presidente do Instituto Campus Party
Farruggia foi empresário ligado ao ramo de Marketing Estratégico para Meios de Comunicação, Consumo de Massa e MKT Político. Foi editor de jornal e televisão. Colaborou com o escritor Gabriel Garcia Marquez na produtora de cinema Amaranta e na Fundação da Escola de Cinema Latino-americana em La Habana. É sócio fundador, junto ao ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore da Futura Estúdios, empresa com o objetivo de estudar a estrutura da sociedade da informação. É anjo e sócio investidor de várias startups digitais. Atualmente é sócio da empresa organizadora da Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Realizada desde 1997 na Espanha, se internacionalizou a partir de 2008 e hoje tem edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador, El Salvador, Cingapura, Índia, Estados Unidos e em outros países. E atua como presidente do Instituto Campus Party, responsável por elaborar as estratégias de produtos da Campus Party Brasil e organizar o “Fórum das Cidades Inteligentes e Humanas”, que acontece dentro do evento. Além de ser o idealizador do Projeto Include que objetiva a inclusão digital e tecnológica de jovens em estado de vulnerabilidade social.

Data:
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019.

Horário e Local:
Das 14h30 às 16h30, Teatro Belkiss Spenciere da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC), Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui!  [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Campus Party em Goiânia