Capa notícia evento Antropologia da Ciência e da Tecnologia a ser realizado dia 29/08/2019.

Antropologia da Ciência e da Tecnologia

Event

: Salas de Apoio do Centro de Cultura e Eventos, Campus Samambaia, UFG

: August 29, 2019 at 14:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Antropologia da Ciência e da Tecnologia: um olhar sobre as práticas científicas em suas redes, alianças e controvérsias.

Palestrante:
Suzane de Alencar Vieira (CIP/ FCS/ UFG)
Antropóloga com atuação nas áreas de antropologia das populações afro-brasileiras, ecologia política e antropologia da ciência. Professora da Universidade Federal de Goiás, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Faculdade de Ciências Sociais. Graduada em Ciências Sociais pela UFG (2007), mestre em Antropologia Social pela Unicamp (2010) e doutora em Antropologia Social pelo Museu Nacional da UFRJ (2015), onde também fez estágio pós-doutoral (2016).  


Data: 
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019.

Horário e Local:
Das 14h às 16h nas salas de apoio do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Campus  Samambaia, UFG.


Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz da palestra Antropologia da Ciência e da Tecnologia