Capa notícia Valorização dos Produtos Locais

Valorização dos Produtos Locais: Registro de Indicações Geográficas

: Auditório da Agência UFG de Inovação, Campus Samambaia, UFG

: 30 Noviembre 2019 a las 09:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Valorização dos Produtos Locais: Registro de Indicações Geográficas.

A palestra abordará a origem, conceito e a relevância das indicações geográficas para a agregação de valor aos produtos regionais. Serão apresentados os principais aspectos da legislação que regulamenta o tema e as experiências do INPI com as indicações geográficas nacionais.

Palestrante:
Milene Dantas Cavalcante (INPI)
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e graduação em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). É mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na área de Direito e Relações Internacionais. Também concluiu o Master en Propriedad Intelectual, Industrial y Sociedad de la Información (Magister Lvcentinvs) na Universidade de Alicante, Espanha. Atualmente exerce o cargo de pesquisadora em propriedade industrial. É chefe do Escritório Regional do Instituto Nacional de Propriedade Industrial em Goiás.

Data:
Sábado, 30 de novembro de 2019.

Horário e Local:
Das 9h às 12h no Auditório da Agência UFG de Inovação, Campus  Samambaia, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [é obrigatório a inscrição prévia para envio certificado]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz  da palestra Valorização dos Produtos Locais: Registro de Indicações Geográficas dia 30/11/2019