Capa notícia - Palestra Comitês de Ética - 17/09

COMITÊS DE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ?

: Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: September 17, 2019 at 14:00

Clique para acessar:

- Slides do evento

Dados do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra COMITÊS DE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ?

Palestrantes:
Geisa Nunes de Souza Mozzer (FE/CEP/UFG)
Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Viçosa - UFV (1990), Mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (1994) e Doutorado em Psicologia pela Universidade de Brasília - UnB (2008). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal de Goiás - UFG. Tem experiência na área de Educação e Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento, atuando principalmente nos seguintes temas: educação infantil, criatividade, psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem, adolescência, socioeducação, violência, cultura e sociedade.

João Batista de Souza (FO/CEP/UFG)

Data:
Terça-feira, 17 de setembro de 2019.

Horário e Local:
Das 14h às 16h no Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.