Capa notícia Palestra Comitê de Ética

COMITÊS DE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ?

Evento

: Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG

: 24 de Setembro 2019 às 14:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação convida a todos para a palestra COMITÊS DE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ?

Palestrantes:
Geisa Nunes de Souza Mozzer
Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Viçosa - UFV (1990), Mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (1994) e Doutorado em Psicologia pela Universidade de Brasília - UnB (2008). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal de Goiás - UFG. Tem experiência na área de Educação e Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento, atuando principalmente nos seguintes temas: educação infantil, criatividade, psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem, adolescência, socioeducação, violência, cultura e sociedade.

Izabel Maria Lopes Cunha
Possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2013). Especialista em Estratégias Empresariais pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás. É servidora efetiva da Universidade Federal de Goiás. Entre os anos de 2006 a 2017 foi responsável pela coordenação administrativa do Programa Institucional de Iniciação Científica da UFG (PIBIC). Atualmente desenvolve as atividades junto ao Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFG. Mestranda em Administração pela Universidade Federal de Goiás.

Data: 
Terça-feira, 17 de setembro de 2019.

Horário e Local:
Das 14h às 16h no Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG.


Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [é obrigatório a inscrição prévia para envio certificado]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz - Palestra COMITÊS DE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ? 24/09