Capa-notícia-_O_Universo_dos_Aplicativos

O Universo dos Aplicativos

Evento

: Auditório do Biolkino Pereira, Escola de Engenharia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

: 12 Setiembre 2019 a las 09:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação em parceria com o Centro de Empreendedorismo e Incubação, convida a todos para a palestra O Universo dos Aplicativos.

Palestrante:
Matheus Ferraz
Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás com graduação sanduíche na Universidade de Brunel em Londres em Engenharia Elétrica e Eletrônica. Formado como projetista de circuitos integrados pelo Centro de Treinamento da USP do Programa CI Brasil. Desde 2012 se dedicou a inovação tecnológica atuando no setor público e privado com soluções de software e sistemas embarcados. Experiente em desenvolvimento de aplicações web, atua como chefe de desenvolvimento da plataforma de internet das coisas na Angular Projetos e Consultoria.

Data:
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019.

Horário e Local:
Das 9h às 11h no Auditório do Biolkino Pereira, Escola de Engenharia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz Palestra O Universo dos Aplicativos  dia 12/09/2019 às 9h no Auditório da Escola de Engenharia