Capa-notícia_Palestra_RedeIPELAB

Rede IPELAB: ambientes de estímulo à inovação

Evento

: Auditório do Biolkino Pereira, Escola de Engenharia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 04 de Dezembro 2019 às 15:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Rede IPELAB: ambientes de estímulo à inovação.

Palestrantes:

Ana Gabriela Freitas Hoffmann (IPElab/PRPI/UFG)
Técnica do Laboratório de Ideias Prototipagem e Empreendedorismo. Bacharela em Engenharia de Computação pela Universidade Federal de Goiás (2018). Tem experiência na área de Engenharia de Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: Lego Education, Arduino para Educação, Ensino na Engenharia, Engenharia de Computação, Ferramentas Pedagógicas. Possui também titulo de Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Campus Imperatriz (2010).

Luizmar Adriano Junior (Diretor do Parque Tecnológico Samambaia/PRPI/UFG)
Doutor em Física pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2017). Atualmente é Diretor do Parque Tecnológico Samambaia - UFG e também atua como Assessor da Agência UFG de Inovação em atividades ligadas à proteção da propriedade intelectual e da transferência de tecnologia. Preside o Comitê Interno de Propriedade Intelectual da Agência UFG de Inovação desde junho de 2018. De 2014 a 2015 esteve na Supervisão Administrativa do Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI/UFG).

Data:
Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019.

Horário e Local:
Das 15h às 17h no Auditório do Biolkino Pereira, Escola de Engenharia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [é obrigatório a inscrição prévia para envio certificado]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado à lotação do local.

Cartaz_Palestra_RedeIPELAB