Capa-notícia palestra Inovação Aberta na Odontologia: conceitos e práticas, dia 10/03 às 10h30 no Auditório

Inovação Aberta na Odontologia: conceitos e práticas

Evento

: Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 10 de Março 2020 às 10:30

Evento realizado!

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Inovação Aberta na Odontologia: conceitos e práticas.

Palestrante:

André P. Ramos (CEO DA MINDIFY)
Mestre em Engenharia Biomédica pela UNICAMP e Engenheiro de Computação pela PUC-GO. Atualmente é CEO da Mindify e militante da Inovação Aberta. Participou da elaboração e da execução de mais de 20 projetos premiados como consultor e como gestor. Dentre os prêmios associados a Saúde, está o Prêmio FINEP de Inovação e o reconhecimento oficial do Ministério do Esporte, assim como prêmios da Intel, Roche, Unimed-BH, Sebrae Like a Doctor, BioInnovation Challenge do BiotechTown/Anbiotec e do Open Innovation Contest da NTT DATA, concurso internacional de inovação aberta realizado em Tokyo

 Data: 
Terça-feira, 10 de março de 2020.

Horário e Local:
Das 10h30 às 12h no Auditório da Faculdade de Odontologia, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.


Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [é obrigatório a inscrição prévia para envio certificado]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado à lotação do local.

Cartaz palestra Inovação Aberta na Odontologia: conceitos e práticas, dia 10/03 às 10h30 no Auditório da Faculdade de Odontologia