A importância das empresas juniores como laboratório de formação acadêmica e profissional; a experiência do professor Vicente como consultor júnior e como parte do “movimento empresa júnior no Brasil”; o papel e a importância das empresas juniores na consultoria empresarial e no setor público.

Papo Cruzado: Empresas Juniores

: Canal Youtube UFG Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=u9FgFepwlHg

: 11 de Maio 2021 - 16h às 18h

: eventos.prpi@ufg.br

Data do Evento: 11 de Maio de 2021 - 16h às 17h30

Evento Realizado!

Assista a íntegra da palestra clicando AQUI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para o evento Papo Cruzado: Empresas Juniores

Convidados:
Professor Vicente Ferreira
Professor dos cursos de graduação e pós-graduação em administração da FACE/UFG e Secretário de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais da UFG. É líder do Tema 07 - Organização e Gestão de Serviços Públicos da Divisão de Administração Pública da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Tem doutorado em administração pela Universidade de Brasília - UnB.

Gustavo Wascheck
Estudante de Design Gráfico da UFG, prestes a se formar. Fez parte do Centro Acadêmico do curso durante dois anos. Ficou 2 anos na “Canindé”, sua EJ (Empresa Júnior) de origem, e agora faz parte da Federação Goiana de Empresas Juniores, a Goiás Júnior, como Vice-Presidente de Gente e Gestão. Atualmente está no Movimento Empresa Júnior há 2 anos e meio.

Carol Peixoto
Ex-empresária Jr. da UFG. Em 2018 teve a oportunidade de conhecer e participar do Movimento Empresa Júnior, por meio da Beta 2 Economia Júnior. Em 2020 assumiu o compromisso na Federação Goiana de Empresas Juniores, construindo um Goiás mais Empreendedor.

Ementa da palestra:
A importância das empresas juniores como laboratório de formação acadêmica e profissional; a experiência do professor Vicente como consultor júnior e como parte do "movimento empresa júnior no Brasil"; o papel e a importância das empresas juniores na consultoria empresarial e no setor público.

Mediadora:
Helena Carasek
Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação
Diretora de Transferência e Inovação Tecnológica

Data:
Terça feira, 11 de Maio de 2021.

Horário e Local:
Das 16h às 17h30 no YouTube UFG Oficial, (O link estará disponível em breve)

Inscrições:

• Gratuitas e abertas a todas as pessoas.
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! A inscrição prévia é obrigatória para obtenção de certificado.
  • As inscrições serão encerradas 15 minutos após o horário marcado para início do evento.
  • Os certificados serão emitidos para aqueles que confirmarem presença mediante preenchimento de formulário simplificado que será disponibilizado durante a palestra.
  • Entrega de certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).

DiálogosVirtualPapoCruzado