BannerNotícia_DiálogosVirtual_Palestra_09_06_22 (1).png

"CP Goiás 2 - Reiniciando tudo em 3, 2, 1"

Evento

: Auditório da Biblioteca Central Prof. Alpheu da Veiga Jardim UFG - Campus Samambaia, Av. Esperança, s/n - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, 75804-090

: 09 de Junho 2022 às 15:00

Evento Realizado!

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para o evento "CP Goiás 2 - Reiniciando tudo em 3, 2, 1". Na palestra haverá o sorteio de 25 ingressos para a Campus Party Goiás

Palestrante: 

Prof. Sandeco Macedo

Embaixador Campus Party Brasil. Professor e Pesquisador em Inteligência Artificial e Data Science pelo Instituto Federal de Goiás - IFG. Membro do conselho de Tecnologia da Informação e Comunicação (Rotas TIC) do Ministério de Desenvolvimento Regional do Governo Federal. Editor-chefe da Revista Científica da Campus Party. Mentor e Apresentador do Canal Sandeco - Inteligência Artificial. Descomplicada no youtube.

 

Ementa da palestra: 

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Criada na Espanha em 1997, com mais de 80 edições em mais de 30 países, a Campus Party vem para a sua 2a edição presencial em Goiás com grandes novidades na área de tecnologia, inovação e empreendedorismo digital.  

 

Mediação:

Luizmar Adriano Junior 

Coordenador do Setor de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnolgia (SPITT) da Agência UFG de Inovação. Integra o Comitê Executivo da Rede IPELAB de Laboratórios de Prototipagem. Diretor do Parque tecnológico Samambaia - PTS/UFG.

 

Data e Horário: 09 de Junho (Quinta-feira) de 2022, às 15h00

Local: Auditório da Biblioteca Central Prof. Alpheu da Veiga Jardim - UFG - Campus Samambaia, Av. Esperança, s/n - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, 75804-090

Recomendamos o uso de máscaras, assim como o cumprimento das medidas de prevenção à COVID19. O álcool em gel será disponibilizado na mesa de credenciamento.



Inscrições:

- Gratuitas e abertas a todas as pessoas.

- Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui. A inscrição prévia é obrigatória para obtenção do certificado.

- As inscrições serão encerradas 15 minutos após o horário marcado para início do evento.

- Os certificados serão emitidos para aqueles que confirmarem presença mediante preenchimento de formulário simplificado ou lista de presença que será disponibilizada durante a palestra.

- Entrega de certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis).