noticia_sbpc2019

Aberta chamada de trabalhos para a 71ª Reunião Anual da SBPC

Em 11/01/19 15:34.

Já pode ser feita a submissão de trabalhos para a 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) que será realizada de 21 a 27 de julho, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. O tema desta edição é Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social.

A Reunião Anual da SBPC tem os objetivos de debater políticas públicas nas áreas de ciência, tecnologia, inovação e educação e de difundir os avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

A programação abrange conferências, mesas-redondas, minicursos, encontros e sessões de pôsteres (que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica). Também integram o evento a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia), a SBPC Afro e Indígena (conferências e mesas-redondas que abordam essas temáticas), entre outros.

A inscrição é gratuita, mas há taxas para submeter trabalho, frequentar minicurso ou obter o material do evento. Saiba mais em https://goo.gl/ajoriW

 

Categorias: Notícias SBPC 2019 eventos