PIDAY2019_WIPO

​UFG entra no mapa mundial da Propriedade Intelectual

Em 29/04/19 11:58.

No último 26 de abril foi comemorado em todo o mundo o Dia da Propriedade Intelectual, um evento organizado pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI).

Neste ano o tema foi a interação entre Propriedade Intelectual e o Esporte.

Para comemorar, a UFG, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e da Agência UFG de Inovação, em parceria com o INPI Regional Goiás, promoveram a palestra Propriedade Intelectual e Esportes, com a analista do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (Inpi) Lara Guerreiro.

Pela primeira vez Goiânia está inserida nesse mapa e foi transmitido ao vivo para alunos e professores da Regional Jataí, com a participação de mais de 125 pessoas. Para saber mais sobre o evento em Goiânia, acesse a matéria publicada no Jornal UFG clicando aqui e para informações sobre o mapa e os eventos ocorridos em todo mundo clique aqui.

Categorias: notícias PI day 2019 Dia da Propriedade Intelectual 2019 propriedade intelectual