Capa-notícia6ºOLimpíada

Abertas as inscrições para a 6ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG

Em 30/08/19 15:53.

Os interessados devem se inscrever até 17/09 na categoria negócios ou social.

A Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG (OEU) é uma competição com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica. A OEU é uma realização do CEI Regional Goiânia em parceria com os Centros de Empreendedorismos Athenas (UFG Catalão) e Beetech (UFG  Jataí).

A OEU é composta por duas categorias:

Categoria Negócios – na qual os participantes desenvolvem uma ideia de negócio, com potencial de crescimento, preferencialmente com caráter de alta tecnologia.

Categoria  Social – na qual os participantes têm a oportunidade de desenvolver e implementar uma ação de cunho social, que resolva problemas como moradia, meio ambiente, saúde, educação, segurança, entre outros. As ações propostas não devem ter fins lucrativos.

Público alvo:

Estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Goiás em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu).

INSCRIÇÃO:

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas em equipes e exclusivamente por meio do FORMULÁRIO ELETRÔNICO,  até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 17 setembro de 2019.

As equipes deverão ser compostas por dois e no máximo quatro integrantes, e poderão ser formadas por membros de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Goiás.

No ato da inscrição, o proponente deverá: a) preencher todos os campos do formulário; b) anexar link de um vídeo de até dois minutos com apresentação da equipe e da ideia de negócio ou ação social; c) anexar o comprovante de matrícula atualizado de cada membro da equipe. Cada categoria contará com um formulário específico: Categoria Negócios (Anexo I) e Categoria Social (Anexo II).

É vedada a participação de estudante em mais de uma equipe ou em mais de uma categoria.

Categoria Negócios - Inscreva-se aqui

Categoria Social - Inscreva-se aqui

MEETUP:

Com o objetivo de facilitar a promoção e interação dos estudantes que possuem interesse em submeter projetos para a competição, mas ainda não formaram equipes, será realizado um encontro informativo e informal “Meetup” no dia 13/09/2019.

Para mais informações, acesse o EDITAL ou entre em contato pelo e-mail: eventos.ceiufg@gmail.com

Cronograma:

cronograma 6 oeu