Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa_Resultado final

Divulgado o resultado do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa

Em 26/11/19 10:33. Atualizada em 27/11/19 10:42.

Os certificados de menção honrosa serão entregues em sessão solene do Conselho Universitário, em dezembro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação torna público o resultado do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (17° Prêmio de Iniciação Científica e 7° Prêmio de Iniciação Tecnológica). Criada em 2003, a iniciativa tem como objetivo premiar os estudantes do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da Universidade Federal de Goiás (PIP-UFG).

O  prêmio consiste na concessão de Certificado de Menção Honrosa ao estudante, a ser entregue em sessão solene do Conselho Universitário, em dezembro de 2019. A premiação será concedida a estudantes que desenvolveram atividades no Programa entre agosto de 2018 e julho de 2019 e que foram indicados pelos consultores ad hoc durante a avaliação da apresentação no Seminário de Iniciação à Pesquisa/2019.

Em 2019, duas novas categorias foram incluídas na premiação dos estudantes integrantes do PIP: IC Júnior, para os estudantes de ensino médio e fundamental, e PROLICEN, para os estudantes das licenciaturas.

Clique aqui para acessar o resultado!

Categorias: NOTÍCIAS