Prorrogadas inscrições ao Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG

Prorrogadas as inscrições ao Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG

Em 04/05/20 17:41. Atualizada em 05/05/20 16:04.

Propostas de planos de trabalho podem ser cadastradas até 18/5

O edital PRPI 01/2020 do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG foi retificado e o prazo para inscrições de propostas de planos de trabalho, prorrogado para 18 de maio.

Os proponentes devem possuir vínculo com a UFG e ter título de mestre ou de doutor.  Os planos de trabalho deverão estar vinculados a projeto de pesquisa cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFG – Módulo Pesquisa, com status em andamento e com encerramento posterior a 31/07/2021. 

A PRPI solicita aos professores e pesquisadores que deixaram de se inscrever no Edital por alguma razão relativa ao cadastro de seus projetos no SIGAA que entrem em contato pelo email projetos.prpi@ufg.br. 

Os professores e pesquisadores com planos recomendados neste edital poderão concorrer a bolsas dos programas institucionais (CNPq e UFG), cuja distribuição ocorrerá em uma fase posterior, por meio de edital específico.

A íntegra do edital retificado pode ser consultada neste link. O tutorial para cadastro de planos de trabalho pode ser acessado aqui.

Categorias: Notícias