BannerNotícia_Site PRPI_LiveLançamento

Lançamento da plataforma online do Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG

Em 21/09/20 14:48. Atualizada em 21/09/20 21:26.

Live com reitor acontece nesta quarta, 23/9, às 17h, para marcar o lançamento da plataforma online onde será realizado o Seminário

Nesta quarta-feira, dia 23, às 17 horas, acontece, no Canal Youtube UFG Oficial, a live de lançamento da plataforma online do Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG com as presenças do reitor, Edward Madureira Brasil, e da diretora de Pesquisa da PRPI, Rejane Faria Ribeiro-Rotta.

Participe da live e tire suas dúvidas sobre o funcionamento de Seminário de Iniciação à Pesquisa, a forma como serão realizadas as apresentações, os detalhes sobre a plataforma online e como vai ser o acesso do público, incluindo os familiares dos participantes, para assistirem às apresentações de trabalhos. Quem tiver dúvidas poderá enviá-las por chat, durante a live.

O Seminário integra a programação do 17º Conpeex e será realizado totalmente virtual, de 21 a 23 de outubro. O prazo para inscrições no Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG termina nesta sexta, dia 25 de setembro. Inscreva-se pelo site eventos.ufg.br/conpeex2020, escolhendo a modalidade Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação. Após a inscrição, a submissão de trabalhos ocorrerá de 1º a 10 de outubro, na plataforma.

Live_Lançamento PlataformaPIP

Categorias: notícias