BannerNotícia_Site PRPI_TrabalhosMaisVotados

PRPI divulga trabalhos de iniciação à pesquisa mais votados no Seminário

Em 26/10/20 15:06. Atualizada em 26/10/20 15:23.

Estudantes vão participar do programa Mundo UFG edição especial Conpeex da TV UFG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI-UFG) torna pública a lista de trabalhos de iniciação à pesquisa mais votados durante o Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG, realizado dentro do 17º Conpeex.

O resultado divulgado na sexta-feira (23) foi retificado e, além dos dez trabalhos mais votados em termos gerais, decidiu-se divulgar também os trabalhos mais votados nas oito grandes áreas do conhecimento, para dar maior representatividade ao resultado.

Como os três mais votados nas grandes áreas de Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes também estão entre os mais votados em termos gerais, tem-se um total de 15 trabalhos mais bem votados. Todos os estudantes autores desses trabalhos vão participar do programa Mundo UFG edição especial Conpeex da TV UFG, em entrevistas a serem veiculadas esta semana, na quarta, quinta e sexta-feira.

Confira a seguir os trabalhos mais votados.

Tabela_10MaisVotados

Tabela_MaisVotadosPorÁreadeConhecimento