Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação Virtual UFG

Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação da UFG agora é virtual

En 22/02/21 11:49 . Actualizado en 22/02/21 11:49 .

A palestra de abertura de 2021 será com o reitor Edward Madureira Brasil, no dia 25, às 16h, pelo YouTube UFG Oficial

O Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação da UFG inicia suas atividades de 2021 no formato virtual. A palestra de abertura deste ano será do reitor Edward Madureira Brasil, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 16h, pelo YouTube UFG Oficial. O tema da palestra será “Universidade, Ensino e Pesquisa em Tempos de Covid-19”.  O Programa é realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG e conta com o apoio da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec) e da Reitoria Digital.

Para o pró-reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, Jesiel Freitas Carvalho, o formato virtual do Programa possibilitará novas experiências. “O Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação cria um ambiente importante para a apresentação e o debate de temas relevantes em ciência, tecnologia e inovação, voltado especialmente para os estudantes de graduação.”

Jesiel Carvalho convida os estudantes a sugerirem temas de palestras para o Diálogos. O calendário 2021 do Programa está sendo elaborado e as sugestões podem ser enviadas pelo e-mail eventos.prpi@ufg.br ou por direct para o perfil @inovacaoufg no Instagram.

Todas as palestras do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação da UFG são gratuitas. Para obtenção de certificado, é necessário fazer inscrição prévia e confirmar presença no evento. Saiba mais e inscreva-se clicando aqui. A palestra será transmitida neste link.

Palestra reitor Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação da UFG

Categorías: notícias PRPI Iniciação à Pesquisa Pesquisa Inovação