BannerNotícia_Site PRPI_Edital_EmpresasJuniores

Edital UFG de seleção de Empresas Juniores para prestação de serviços

Em 26/03/21 16:09. Atualizada em 22/07/21 11:26.

Voltado a Empresas Juniores (EJs) pertencentes ao Programa UFG Júnior regularmente cadastradas na PRPI

EDITAL PRPI/PROAD/UFG 001/2021 - SELEÇÃO DE EMPRESAS JUNIORES DA UFG PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação - PRPI e da Pró-Reitoria de Administração e Finanças – PROAD, selecionará propostas para contratação, por parte da Universidade Federal de Goiás, de serviços das Empresas Juniores regularmente cadastradas no Programa UFG Júnior, com vistas ao atendimento de demandas em diferentes atividades da universidade.

QUEM PODE PARTICIPAR

Estarão aptas a concorrer apenas as Empresas Juniores (EJs) pertencentes ao Programa UFG Júnior regularmente cadastradas na PRPI junto ao Programa UFG Júnior.

Se a sua EJ não está regularizada junto ao Programa UFG Júnior, acesse AQUI e regularize.

COMO PARTICIPAR

Poderão ser submetidas propostas individuais, de uma única Empresa Júnior, ou conjuntas, envolvendo até três Empresas Juniores da UFG. Cada Empresa Júnior (EJ) poderá participar de, no máximo, 3 propostas, sendo proponente principal somente de uma proposta e associada de até duas propostas conjuntas.

O valor limite de cada proposta de prestação de serviços é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A submissão das propostas poderá ser realizada até as 18h do dia 10/05/2021. Inscreva sua EJ AQUI.

Acesse o Edital retificado abaixo do cronograma.

Cronograma de execução do Edital.

Lançamento do Edital

26/03/2021

Período de submissão de propostas preliminares para prestação de serviços

Até 10/05/2021

Divulgação do resultado da análise de enquadramento das propostas preliminares e agendamento das apresentações à Comissão Técnica

Até 14/05/2021

Prazo limite para interposição de recursos junto à PRPI relativo ao resultado da análise de enquadramento das propostas preliminares

18/05/2021

Divulgação do resultado final da análise de enquadramento das propostas preliminares

20/05/2021

Período de realização de mentorias com a Comissão Técnica

24/05/2021 a 08/06/2021

Prazo limite para entrega das propostas finais

18/06/2021

Período de avaliação das propostas finais

21/06/2021 a 07/07/2021

Divulgação do resultado preliminar da avaliação das propostas finais – Etapa 2

07/07/2021

Prazo para interposição de recursos à PRPI quanto ao resultado da avaliação da Etapa 2

09/07/2021

Publicação do resultado final

Até 13/07/2021

DOCUMENTAÇÃO

- Edital retificado PRPI/PROAD/UFG 001/2021 - Seleção de Empresas Juniores da UFG para prestação de serviços.

- Resultado Preliminar Edital PRPI/PROAD/UFG 001/2021

- Lista de demandas de serviços para a administração central da UFG.

- Resultado preliminar da avaliação das propostas finais – Etapa 2 EDITAL PRPI/PROAD/UFG 001/2021

- Resultado final Edital PRPI/PROAD/UFG 001/2021

- Relação de documentos necessários para a assinatura de contrato

Compõem a documentação obrigatória para a proposta preliminar:

- Espelho do Formulário eletrônico de proposta preenchido com todas as informações;

- Declarações de anuência das EJs associadas (somente no caso de propostas conjuntas envolvendo até três Empresas Juniores da UFG).

Compõem a documentação obrigatória para a proposta final:

- Espelho do Formulário eletrônico de proposta final preenchido com todas as informações;

- Declaração Anuência do orientador técnico da proposta;

- Declaração Anuência do órgão da UFG interessado na prestação do serviço.

Acesse aqui o formulário eletrônico de proposta final

Categorias: oportunidades