BannerNotícia_SitePRPI_PIP_CampusParty

UFG participa de mais uma edição da Campus Party

On 07/21/21 19:45 . Updated at 07/22/21 10:02 .

Evento será realizado de 22 a 24 de julho, com transmissão online

A Universidade Federal de Goiás é uma das instituições parceiras da Campus Party, que acontece a partir desta quinta (22) até sábado (24). O evento será realizado no formato híbrido, com cinco palcos 100% online e o Palco Goiás, instalado no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, de onde será transmitida online a participação dos convidados, sem presença de público. As atividades serão realizadas das 11h30 às 22 horas.

Serão 250 horas de conteúdos construídos a partir de comunidades (hackathons, call4 talks, startup 360º), curadoria (Campus Party, Include, Cybervolunteers) e parcerias (universidades, startups e institutos).

No Palco Goiás, serão discutidos temas como economia circular, biotecnologia, inteligência artificial, resíduos sólidos, empreendedorismo, energia hidrelétrica e ecossistema de inovação, entre outros.

Confira algumas atividades que contam com a participação da UFG:

Quinta - 22 de julho

11h30 às 12h55 – Palco Goiás – Palestra Da ideia ao produto - IPElab virtual e os processos de prototipagem – Equipe IPElab UFG: Monice Cristina, Ana Paula Ito e Pedro Gonçalves (Coordenador)

16h às 16h25 – Palco New Horizons – Palestra O Humano e a Máquina: Considerações sobre Inteligência Artificial - Wellington Martins (INF-UFG)

Sexta - 23 de julho

20h30 às 20h55 – Palco Goiás – Palestra Deseja empreender? Saiba como o seu propósito pessoal de vida pode auxiliar sua jornada – Júlio Sousa (CEO da Imaginie, empresa residente no Parque Tecnológico Samambaia UFG)

Sábado - 24 de julho

13h às 13h25 – Palco Goiás - Palestra Oportunidades para Estudantes Empreendedores nas Universidades – Luizmar Adriano Junior (Diretor do Parque Tecnológico Samambaia UFG)

Mais detalhes no site do evento.

Categories: Notícias Noticias Inovação e Tecnologia