Cronograma Edital Bolsas PIP UFG retificado

Retificado cronograma do Edital de Bolsas da Iniciação à Pesquisa da UFG

En 30/07/21 15:34 . Actualizado en 02/08/21 09:51 .

Inscrições ao Edital podem ser realizadas até a próxima sexta, 6/8

A Pró-Reitoria de Pesquisa de Inovação da UFG publicou hoje (30/7) retificação do cronograma do Edital PRPI Nº 06/2021 de Bolsas Institucionais para o Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação 2021/2022.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições ao edital podem ser realizadas até o dia 6 de agosto de 2021.

A retificação ocorreu para permitir que todos os pesquisadores com planos recomendados possam atualizar seus currículos Lattes, já que os sistemas do CNPq estão indisponíveis com previsão de restabelecimento de acesso nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, pela manhã – conforme Informe 5 sobre a Indisponibilidade dos sistemas do CNPq.

Para fins de pontuação, será considerada a produção intelectual no período de 1/1/2016 a 8/8/2021, registrada no Currículo Lattes até a data limite de 8/8/2021.

Atenção: Os pesquisadores com planos recomendados no edital PRPI Nº 02/2021 precisam se inscrever neste Edital PRPI Nº 06/2021 para concorrer às cotas de bolsas institucionais.

As inscrições são realizadas via SIGAA:

DOCENTE: Login SIGAA > Portal do docente> Pesquisa> Programa de Iniciação à Pesquisa> Cota de bolsa > Selecionar o plano de trabalho desejado na seção “Planos de Trabalhos Encontrados” > Clicar no botão “Solicitar” > Conferir se o plano de trabalho passou para a seção “Solicitações Encontradas”

OU

TAE: Login SIGAA > Acesse o módulo Pesquisa> Programa de Iniciação à Pesquisa> Cota de bolsa > Selecionar o plano de trabalho desejado na seção “Planos de Trabalhos Encontrados” > Clicar no botão “Solicitar” > Conferir se o plano de trabalho passou para a seção “Solicitações Encontradas”

A indicação dos estudantes, tanto para aqueles que concorrem a bolsa, quanto para os que não concorrem a este Edital, só ocorrerá após o resultado final do Edital PRPI Nº 06 (veja cronograma no Edital).

Para cada plano recomendado pela avaliação ad hoc, o(a) pesquisador(a) indica um(a) estudante e, uma vez obtida a cota, caberá ao pesquisador proponente definir quais alunos vinculados aos planos recomendados receberão as bolsas. Além das bolsas institucionais, o pesquisador poderá buscar outras fontes de bolsas para seus estudantes.

A íntegra da chamada pode ser consultada neste link: EDITAL PRPI Nº 06/2021 (RETIFICADO).

Categorías: Notícias Noticias edital Programa de Iniciação à Pesquisa