
Novas funcionalidades no SIGAA para Cadastro de Projetos de Pesquisa
PRPI realiza treinamento virtual sobre o uso dessas funcionalidades nos dias 8 e 9 de novembro
O Cadastro de Projetos de Pesquisa do módulo Pesquisa, do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) passou por uma série de customizações. O objetivo é integrar, eletronicamente, os processos de cadastro de projetos de pesquisa realizados nas unidades acadêmicas – coordenações de pesquisa e direção – e Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) – Setor de Apoio a Projetos e Grupos de Pesquisa.
A proposta de reformulação foi apresentada e discutida no Fórum de Coordenadores de Pesquisa da UFG, realizado no dia 5 de agosto deste ano. Sugestões apresentadas por coordenadores, naquele encontro, foram contempladas nas customizações realizadas.
Treinamento
A PRPI realizará o treinamento para o uso dessas novas funcionalidades do SIGAA em diferentes datas, via Google Meet. Os pesquisadores da UFG podem escolher um dos dias abaixo:
- 8/11 - 8h30 às 10h
- 8/11 - 10h30 às 12h
- 9/11 - 14h às 15h30
- 9/11 - 16h às 17h30
IMPORTANTE
- A presença dos Coordenadores de pesquisa, diretores e assessores é imprescindível, uma vez que terão funções ativas nos processos de cadastro dos projetos.
- No período de 22 a 26/11, o sistema passará por testes e a PRPI recomenda que, se possível, não seja utilizado para cadastro de projetos de pesquisa nesses dias.
Inscrições
Acesse este link e preencha o formulário de inscrição, com a sua opção de data e horário.