Banner Notícias_Prêmio_Resultado

Divulgado o resultado do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa 2021

Em 29/11/21 11:50. Atualizada em 10/12/21 16:44.

Confira a relação de premiados

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação torna público o resultado do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (19° Prêmio de Iniciação Científica e 9° Prêmio de Iniciação Tecnológica). Criada em 2003, a iniciativa tem como objetivo premiar os participantes do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da Universidade Federal de Goiás (PIP-UFG).

O  prêmio consiste na concessão de Certificado de Menção Honrosa ao estudante e ao seu orientador, a ser entregue em Sessão Especial do Conselho Universitário, que será realizada em 16 de dezembro de 2021, às 9h. O evento será realizado no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia, com transmissão pelo YouTube UFG Oficial, e terá formato híbrido - os agraciados poderão participar de forma remota ou presencial.

O convite e as orientações sobre a Sessão Especial do Consuni serão encaminhados por e-mail. A premiação será concedida a estudantes que desenvolveram atividades no Programa entre agosto de 2020 e setembro de 2021 e que foram indicados pelos consultores ad hoc durante a avaliação da apresentação no Seminário de Iniciação à Pesquisa de 2021.

Clique aqui para acessar o resultado.

Categorias: Notícias Noticias Programa de Iniciação à Pesquisa