Banner Notícias_Webinar_MA3D

Webinar discute técnicas de fabricação e controle para MA3D

Em 13/05/22 15:48. Atualizada em 13/05/22 15:48.

Evento será realizado pela FCT-UFG em parceria com o Instituto Politécnico de Viseu, Portugal

Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT-UFG), por meio do curso de Engenharia de Produção e o Instituto Politécnico de Viseu (iGIMec) realizam, no dia 18 de maio, às 10h, o Webinar Técnicas de fabricação e controle para MA3D.

O objetivo é discutir sobre conhecimentos, práticas e percepções relacionados ao uso industrial das tecnologias de Manufatura Aditiva 3D(MA3D).

Os palestrantes serão Jorge Lino Alves, professor da Faculdade de Engenharia da Universidade de Porto, Portugal, e Pedro Mendonça, diretor da startup StormBox.

A iniciativa também conta com o apoio do IPElab UFG e das comemorações dos 10 anos do INESC P&D Brasil.

Mais informações neste link.

Inscrições AQUI.

Flyer_MA3D